Internacional x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

O Internacional tenta se recuperar de tropeço na primeira rodada, diante do Flamengo no Beira Rio

Carlos Henrique Carlos Henrique -

​A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019 tem início nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalho. Com as equipes buscando um bom começo de campeonato para uma possível estabilidade ao longo da temporada, os jogos desta semana prometem ser bastante disputados.

O Internacional receberá o Flamengo e quer se recuperar do tropeço no final de semana, diante da Chapecoense. A derrota para o rival regional não caiu bem diante da torcida, que espera uma vitória hoje para evitar um início de crise no clube.

Apesar de ter usado os reservas diante da Chapecoense na primeira rodada do Brasileirão, não se esperava uma derrota na estreia da competição. A segunda partida e a primeira do time titular, acontecerá às 16h (de Brasília), no Estádio Beira-Rio nesta quarta (01).

O volante Edenílson falou sobre a importância deste jogo: “A gente vem se preparando, trabalhando forte para buscar nossa primeira vitória no campeonato. Ano passado jogar em casa fez muita diferença, fomos uma das melhores campanhas e vimos que isso nos ajuda a chegar longe. Temos que buscar o maior número de pontos possíveis”.

O Flamengo, que vem de vitória importante sobre o Cruzeiro, decidiu novamente usar a equipe titular. De desfalques, apenas Diego Alves, com Lombalgia e Rodrigo Caio, com um corte na boca. Cesar e Rodolfho substituem os titulares.

O técnico Abel Braga sabe da importância do resultado desta quarta (01) e por isso escalou os melhores a sua disposição novamente. Apesar da maratona desgastante de jogos, o comandante sabe que uma derrota hoje e outra no fim de semana, elevaria o clima nos bastidores do clube, as vésperas da decisão na Libertadores, contra o Penharol.

O jogo desta quarta, válido pela segunda rodada do Brasileirão será transmitido exclusivamente pelo canal Premiere FC para o Brasil.

Confira as possíveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e D’Alessandro (Sarrafiore), Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

FLAMENGO: Cesar; Pará, Rhodolfo, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, De Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Abel Braga

INTERNACIONAL-RS X FLAMENGO-RJ

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 1 de maio de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)

 

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade