Vasco x Atlético MG ao vivo – Veja onde assistir

Vasco tenta quebrar sequência de resultados negativos diante do Atlético Mineiro em São Januário

Carlos Henrique Carlos Henrique -

​A segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2019 tem início nesta quarta-feira, feriado do dia do trabalho. Com as equipes buscando um bom começo de campeonato para uma possível estabilidade ao longo da temporada, os jogos desta semana prometem ser bastante disputados.

Com uma das atuações mais questionadas da primeira rodada, o Vasco que foi goleado por 4 a 1 pelo Athletico-PR, buscará  a reação nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), diante do Atlético-MG em São Januário.

A pressão pelo mau resultado e pelas atuações da equipe só aumentam e colocam mais importância na partida desta quarta.

Ainda sendo treinado pelo técnico interino, Marcos Valadares, o Vasco tenta encontrar forças para conseguir uma vitória e quebrar a sequência negativa que o clube vem vivendo nas últimas semanas.

Valadares falou sobre a importância de um bom resultado na partida de hoje:

“Ainda é muito cedo para fazermos qualquer tipo de julgamento, pois, na estreia, pegamos um time formado, jogando na casa deles e com as dificuldades de uma estreia. O Vasco pode dar uma resposta positiva nesta quarta-feira”, disse o treinador em coletiva.

A partida entre Vasco e Atlético Mineiro será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo canal Premiere FC. A Globo também mostrará a partida para os estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais.

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de logo mais:

VASCO: Alexander; Werley, Ricardo e Miranda; Raul Cáceres, Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Danilo Barcelos; Maxi López e Marrony
Técnico: Marcos Valadares

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Fábio Santos; Adílson, Elias, Yimmi Chará, Luan e Geuvânio; Ricardo Oliveira
Técnico: Rodrigo Santana

VASCO-RJ X ATLÉTICO-MG

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 1 de maio de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Daniel Luis Marques (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade