Botafogo x Bahia ao vivo – Saiba onde assistir

Botafogo recebe o embalado Bahia em busca dos primeiros pontos no Brasileirão 2019

Da Redação Da Redação -

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 se encerra nesta quinta-feira (02) com dois jogos complementares.

O Botafogo encerra a rodada recebendo o Bahia nesta quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro.

Em busca de recuperação da derrota na primeira rodada, o time carioca espera pontuar contra o Bahia para não figurar entre os 4 últimos colocados logo no início do campeonato.

Do outro lado, o Bahia fez a lição de casa, derrotou o Corinthians e agora espera pontuar fora de casa para continuar figurando entres os primeiros colocados do Brasileirão.

O treinador do Fogão, Eduardo Barroca, definiu bem a importância desta partida e disse o que pretende fazer para conquistar os pontos desejados nesta rodada:

“Acho que o grande desafio é conseguir transformar esse controle de jogo em mais oportunidades de gols. Vamos fazer muitos jogos no Rio de Janeiro antes da Copa América e precisamos consolidar uma pontuação. O jogo contra o Bahia é importante neste sentido”, disse o treinador.

A partida desta noite será transmitida exclusivamente para todo o Brasil pelo canal PREMIERE FC.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Marcinho, Joel Carli, Gabriel e Gilson; Gustavo Bochecha, Wenderson, Cícero e João Paulo; Erik e Diego Souza
Técnico: Eduardo Barroca

BAHIA: Anderson, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Élton, Ramires, Arthur Caíke e Artur; Fernandão
Técnico: Roger Machado

BOTAFOGO X BAHIA

Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de maio de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 20h(de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa-SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Anderson José de Moraes Coelho (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade