Santos x Fluminense ao vivo – Veja onde assistir

Santos busca 100% de aproveitamento no Brasileirão recebendo o Fluminense em casa

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2019 se encerra nesta quinta-feira (02) com dois jogos complementares.

Na Vila Belmiro, o Santos do técnico Jorge Sampaoli tentará chegar aos 6 pontos enfrentando o Fluminense de Fernando Diniz. A partida que marcará um duelo de estilos de jogo parecidos, será disputada a partir das 19h15 (de Brasília).

Com ambos os treinadores prezando pela posse de bola, a expectativa é de um jogo bastante animado e com muitas chances de gols na noite desta quinta.

Apesar das semelhanças no jeito de jogar, O Peixe e o Tricolor vivem momentos distintos na competição. Enquanto o Santos conseguiu uma grande vitória sobre o Grêmio, na casa do adversário, o Fluminense foi derrotado pelo azarão Goiás, em pleno Maracanã.

A partida desta noite será transmitida exclusivamente para todo o Brasil pelo canal PREMIERE FC.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Jean Lucas, Diego Pituca e Jean Mota (Carlos Sánchez ou Cueva); Rodrygo, Soteldo e Eduardo Sasha
Técnico: Jorge Sampaoli

FLUMINENSE: Rodolfo, Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Caio Henrique; Airton, Bruno Silva e Allan; Everaldo, Luciano e Yony
Técnico: Fernando Diniz

FICHA TÉCNICA
Santos x Fluminense

Data: 2 de maio de 2019 (quinta-feira)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade