Lanchonete que vende sanduíches de 1kg lança nova promoção em Anápolis

Estabelecimento tem Wi-Fi gratuito, serviço delivery e lanches são feitos apenas com produtos de qualidade

Publieditorial Publieditorial -

Sucesso em Anápolis, o Gyros Fast Food se tornou uma das lanchonetes favoritas da cidade por produzir sanduíches gostosos, com mais de 1kg e molhos caseiros que fazem toda diferença.

Os preços também são em conta e os pedidos podem ser feitos com pão francês ou sírio, além de levarem muito bacon, filé mignon, picanha e alimentarem tranquilamente até três pessoas.

Para os que preferem comer pouco ou só querem aliviar o calor, há também opções de baurus, cremes de frutas e o açaí, que já é uma marca registrada da casa e pode ser servido no copo ou na jarra.

Proprietário do estabelecimento, Anderson Gramacho contou que está preparando uma grande promoção para o mês de maio.

“Nesses próximos 30 dias, o açaí duplo terá o preço do simples e os cremes serão vendidos pelo preço do suco. Porém, quem comprar qualquer sanduíche, com exceção dos baurus, leva de graça um suco de laranja de 500ml. Além disso, os clientes podem economizar ainda mais, pois temos Coca-Cola e Fanta KS e de 1 litro”, disse.

O cartão fidelidade também continua. Na compra de dez produtos, seja sanduíche ou açaí, é liberado um crédito para consumir qualquer coisa na lanchonete. No entanto, é válido concluir apenas um cartão por vez.

Estabelecimento foi reformado para oferecer mais conforto aos clientes. (Foto: Divulgação)

Com ambiente ideal para levar toda a família, o Gyros Fast Food ainda conta com Wi-Fi gratuito.

Quem quiser comer no conforto de casa pode usar o serviço delivery e fazer o pedido pelo telefone (62) 9 9192-8305. A taxa de entrega é de R$5 para toda a cidade.

O Gyros Fast Food fica na Avenida Mato Grosso, Nº 456, no bairro Jundiaí, e abre de terça a sábado das 07h às 00h, e aos domingos de 17h às 00h30.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.