Ceará x Atlético MG ao vivo – Saiba onde assistir

Atlético Mineiro tenta manter os 100% de aproveitamento no Brasileirão 2019 até o momento

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro será disputada neste final de semana (04 e 05), por todo o país. Com 9 pontos disputados, os times já começam a se organizar para os objetivos na temporada. Aqueles que pontuaram bem já pensam em manter a sequencia para lutar por algo maior e os que pontuam mal já começam a se preocupar com a zona da degola.

Com 100% de vitórias até o momento no Campeonato Brasileiro, o Atlético viaja para enfrentar, neste sábado, o Ceará, com o objetivo de permanecer na liderança do campeonato.

O confronto desta noite será realizado no Castelão, às 21h (de Brasília). Do outro lado, o adversário não será fácil. Com um time bastante estruturado, o Ceará vem de uma derrota amarga para o Cruzeiro e de uma goleada na estreia da competição.

O técnico Rodrigo Santana, do Galo, tem uma série de problemas para tentar segurar a invencibilidade. Luan, com desgaste físico não viajou e ficou em Belo Horizonte para se recuperar. David Terans e Alerrandro também não viajaram.

A partida desta noite será transmitida exclusivamente pelo canal PREMIERE FC para todo o Brasil.

Confira abaixo as prováveis escalações das equipes para a partida desta noite:

CEARÁ: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir, Ricardinho, Chico, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno.
Técnico: Enderson Moreira

ATLÉTICOMG: Victor, Guga, Igor Rabello, Rever, Fábio Santos, José Welison, Elias, Nathan, Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira
Técnico: Rodrigo Santana

CEARÁ X ATLÉTICO-MG

Local: Arena Castelão, Fortaleza
Data: 04 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade