Cruzeiro x Goiás ao vivo – Veja onde assistir

Cruzeiro e Goiás fazem duelo que definirá qual parte da tabela os times vão ocupar neste começo de campeonato

Carlos Henrique Carlos Henrique -

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019 termina neste domingo. Com os resultados de hoje, começaremos a observar melhor as equipes e descobrir quais as pretensões de cada time neste começo de temporada.

Para provar que a intenção é lutar na parte de cima da tabela de classificação, o Cruzeiro precisa vence o Goiás neste domingo, às 16h (de Brasília), novamente no Mineirão.

Após perder para o Flamengo na estreia e vencer o Ceará na segunda rodada, o time mineiro acumula três pontos na tabela e quer chegar aos seis ao final desta rodada.

Do outro lado, o Goiás tem a mesma pontuação, mas com saldo de gols melho. Se vencer, o esmeraldino também chega perto do topo da tabela e se afirma no pelotão de cima. E por isso, a partida de hoje promete ser bastante agitada no Mineirão;

Para este confronto, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Marquinhos Gabriel e Raniel. No Goiás, Michael, contestado pela torcida, pode ficar no banco.

“A gente vai conversar com calma, tem a viagem, tem tempo para a gente conversar com ele (Michael). Acho que isso faz parte da formação do Michael como atleta de alto nível que vai ser. Ele já demonstrou sua capacidade. Existe a possibilidade de fazer a troca para ele de repente poder entrar no segundo tempo”, disse  técnico Claudinei Oliveira.

A partida de hoje será transmitida ao vivo para todo o Brasil pela Globo para os estados de Minas Gerais e Goiás. outra opção é acompanhar o jogo através do PREMIERE FC para todo o Brasil.

CRUZEIRO – Fábio; Edilson, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Romero; Robinho, Rodriguinho e David; Fred.
Técnico: Mano Menezes.

GOIÁS: Tadeu; Kevin, David Duarte, Yago e Jefferson (Marcelo Hermes); Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael (Renatinho), Barcia e Kayke
Técnico: Claudinei Oliveira

CRUZEIRO X GOIÁS

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 05 de maio de 2019, Domingo
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Silbert Faria Sisquim (RJ)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade