PublicidadePublicidade

Em passagem emocionante por Anápolis, Nando Reis conta porque decidiu cantar

"Esse show de alguma forma conta a minha história, que se confunde com a música na minha vida", adiantou antes de abrir o coração aos presentes

Rafaella Soares -

Um show simples, mas muito gostoso de se acompanhar foi responsável por lotar o Teatro São Francisco na noite deste domingo (05), em Anápolis.

Nando Reis e seu afinado violão encantou e fez o público cantar junto por mais de duas horas, com direito a retorno ao palco após apelos dos fãs para que ele cantasse outras canções de seu repertório.

Sentindo-se acolhido pelos anapolinos, Nando aproveitou para confidenciar  porque seguiu essa carreira.

PublicidadePublicidade

“Esse show de alguma forma conta a minha história, que se confunde com a música na minha vida”, adiantou.

Segundo Nando, a paixão por esse universo se tornou mais intensa quando ele ganhou um violão de presente da avó e aprendeu a tocar o instrumento.

“Foi com o violão e a junção da música, [com a] busca de entender, sentir as coisas e procurar uma forma de expressá-las… Isso acabou se tornando a minha profissão e dessa forma cheguei aqui”, disse.

https://www.instagram.com/p/BxIK7hzlqLW/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1667tamyh51ar

Essa foi a primeira vez que Nando Reis esteve na cidade.

PublicidadePublicidade

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade