PublicidadePublicidade

Família da zona nobre de Anápolis quis ajudar e filho quase matou todos a facadas

Vítimas foram levadas às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA)

Da Redação -
Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo. (Foto: Reprodução)

Pedro Henrique Santos Ferreira, de 31 anos, está recolhido no Centro de Inserção Social Monselhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis, e ainda nesta terça-feira (07) deve passar por audiência de custódia com um juiz para definir qual será o destino dele nos próximos meses.

Na noite de ontem (06), esse rapaz daria entrada na Clínica Recanto da Paz, no bairro Boa Vista, para tratar o vício nas drogas. Porém, quando enfermeiros chegaram na casa dele, na parte nobre do Centro de Anápolis, Pedro pegou uma faca e desferiu golpe em todos.

Dois deles precisaram ser levados às pressas para o Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) e, felizmente, não correm risco de morte.

Acionada pelo pai de Pedro, a Polícia Militar precisou arrombar a porta da casa para prendê-lo, mas o rapaz se jogou pela janela e caiu no quintal de um vizinho.

Não restou alternativas aos policiais e Pedro, mesmo machucado, foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Lá, ele foi autuado pelo delegado plantonista por tentativa de homicídio e ameça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade