Indústria lança desafio para quem quer emagrecer sem pagar nada em Anápolis

Selecionados terão uma série de benefícios, como exames e consultas com profissionais da saúde

Da Redação Da Redação -

Localizada no Distrito Agroindustrial de Anápolis (DAIA), a indústria farmacêutica Akron Pharma está lançando um desafio diferente e criativo para quem gosta de exercícios e quer emagrecer com saúde.

O objetivo é selecionar dois homens e duas mulheres que passarão por uma mudança nos hábitos alimentares e receberão gratuitamente os suplementos produzidos pela empresa que auxiliam na redução de peso.

Estes participantes passarão por exames e sangue e, durante o período de dois meses, terão acompanhamento de uma equipe multidisciplinar que é composta por cardiologista, nutricionista, nutrólogo, dentista, coach e psicológico.

Para se inscrever, os candidatos precisam preencher um formulário online e enviar um vídeo explicando o porquê devem ser selecionados para participar do desafio.

Também é preciso estar na academia há mais de três meses, seguir as redes sociais da Akron Pharma e ter mais de 18 anos.

O prazo para o cadastro termina na próxima segunda-feira (13) e a previsão é que o resultado seja divulgado até o dia 18 de maio.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.