Baleado por amigo em Anápolis, adolescente não corre risco de morte

Investigação do caso deverá ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais

Da Redação Da Redação -
Delegacia de Apuração de Atos Infracionais, em Anápolis (Foto: Reprodução)

O adolescente de 16 anos que foi alvejado com disparos de arma de fogo na noite desta segunda-feira (06), no Jardim das Oliveiras, bairro da região Oeste de Anápolis, não corre mais risco de morte.

A informação foi confirmada pelo Hospital de Urgências de Anápolis Dr. Henrique Santillo (HUANA), que disse que ele precisou passar por um procedimento cirúrgico, mas que tem o quadro estável e já foi levado para a enfermaria.

Segundo o Comando de Policiamento Urbano (CPU) do 28º BPM, que acompanhou a situação, os disparos de arma de fogo foram feitos por um garoto de apenas 13 anos.

Populares relataram que eles eram vizinhos e viviam andando juntos. Um desentendimento por conta de drogas, no entanto, teria motivado a ação.

Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que até a tarde desta terça-feira (07) o autor dos disparos ainda não havia sido localizado.

A investigação do caso deverá ficar sob a responsabilidade da Delegacia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

https://portal6.com.br/2019/05/06/garoto-de-13-anos-atira-no-amigo-apos-briga-em-anapolis/?fbclid=IwAR1hI9cggciF2pIBgrqw8Bty9CwnS858GRbiPfJ5lsk5Q20Q8L1M-fLS2OQ

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade