River Plate x Internacional ao vivo – Veja onde assistir

Internacional viaja até a Argentina para tentar fechar a fase de grupos com uma das melhores campanhas da Libertadores 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Já classificado e com o primeiro lugar do Grupo no bolso, o Internacional, enfrenta nesta terça-feira, o River Plate, fechando a participação na primeira fase da Libertadores 2019.

A partida acontece às 21h30, no Monumental de Núñez, na argentina. O objetivo da equipe colorada agora é lutar para ter uma das melhores campanhas da Liberta e poder usufruir das vantagens deste posto.

Edenílson, Patrick e D´Alessandro não jogam a partida desta noite pois estão sendo preservados. Os três possuem dois cartões amarelos e se levar mais um ficam suspensos para a primeira partida das oitavas de finais.

Mas o técnico Odair Hellman terá um reforço à sua disposição. Recuperado de dores no joelho esquerdo, o volante Rodrigo Dourado está de volta.

A partida que encerra a participação do Inter na fase de grupos da Libertadores 2019 terá transmissão exclusiva do canal FOX SPORTS para todo o Brasil.

Confira abaixo as escalações das equipes para a partida de hoje:

River Plate: Armani; Mayada, Lucas Martínez, Javier Pinola e Fabrizio Angileri; Enzo Pérez, Leonardo Ponzio, Ignacio Fernández e Nicolás De La Cruz; Suaréz e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Gallardo

Internacional: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Dourado, Nonato, Sarrafiore e Pottker (Guilherme Parede), Nico López e Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann

Ficha Técnica
Local: Estádio Monumental de Núñez, na Argentina-ARG
Data: 07 de maio (terça-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Piero Maza-CHI
Assistentes: Alejandro Molina-CHI e Edson Cisternas-CHI

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.