Cansada de sofrer, mãe chama a polícia e entrega a filha em Anápolis

Vítima estava resguardada, mas ficou sem alternativas e levou o caso direto para delegacia

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar precisou se deslocar na noite desta terça-feira (07) até o Recanto do Sol, região Nordeste de Anápolis, para acompanhar mais um caso de violência doméstica.

Conforme a corporação, assim que a equipe chegou no endereço, encontrou uma senhora que informou que a própria filha, identificada apenas como D.P.M, tentou agredi-la e estava a ameaçando de morte com um faca.

A vítima contou também que a agressora estava desobedecendo uma ordem, pois já possui contra ela uma medida protetiva que a proíbe de se aproximar.

Questionada se teria interesse em denunciar a filha, a senhora disse sim e as duas foram levadas diretamente à Central de Flagrantes para prestar os esclarecimentos.

A faca utilizada na ameaça foi apreendida. Já D.P.M foi autuada pelo crime de ameaça na Lei Maria da Penha e agora ficará à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade