Conheça o projeto que quer transformar crianças e jovens de Anápolis em heróis civis

Vagas são limitadas e participantes aprenderão sobre ética, cidadania, respeito, além de primeiros socorros, educação ambiental e trabalho em equipe

Publieditorial Publieditorial -

Conhecida por oferecer cursos profissionalizantes e preparatórios para concursos e Enem, a Evoluir Educ está iniciando em Anápolis o projeto “Jovem Herói Civil“.

Inspirado nos escoteiros, os participantes participarão de muitas atividades físicas e receberão ensinamentos de ética, cidadania, liderança, convívio em sociedade, trabalho em equipe e respeito.

“Muitos jovens não tem oportunidade de lidar com desafios, que os possibilitam desenvolver liderança, tomada de decisão e respeito ao próximo e aos animais. Os jogos digitais têm interferido muito e o objetivo é fazer que eles possam se relacionar mais com outras pessoas da mesma idade”, afirmou Adriana Brünier, diretora da Evoluir.

Ao todo, estão sendo ofertadas 75 vagas e podem participar desde crianças de sete anos até adolescentes de 16 anos. As inscrições serão realizadas exclusivamente na escola, na próxima sexta-feira (10) e sábado (11).

“O programa tem duração de oito meses e, na matrícula, os interessados devem estar acompanhados dos pais e apresentar os documentos pessoais”, explicou Adriana.

É requisito do projeto adquirir um kit com camiseta, boné, squeeze e materiais de primeiros socorros. Todo o investimento para o programa tem também um preço acessível.

A Evoluir Educ fica na rua Aleixo Rodrigues de Queiroz, nº 1034, no bairro Jundiaí Industrial.

Mais informações pelos telefones (62) 3099-2922 e (62) 9 9303-2826.

Veja a grade completa de disciplinas do “Jovem Herói Civil”

Equipamentos de Segurança
Relações Humanas
Ética, Hierarquia e Disciplina
Ordem Unida
Combate ao Uso de Drogas
Prevenção e Controle de Incêndio
Segurança na Rua e no Lar
Equipamentos de Proteção Respiratória
Escalada, Rapel e Orientação
Comunicação Operacional
Educação Ambiental
Educação Física
Cuidado Com os Animais
Primeiros Socorros
Natureza do Fogo

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade