Empresa de RH está recrutando profissionais para trabalhar em Anápolis

Tem oportunidade para quem gosta de cozinha, escritório e até para casal que está buscando vaga em conjunto

Da Redação Da Redação -

A empresa de recursos humanos Alcântara Consultoria está recrutando novos funcionários para trabalhar em Anápolis.

Desta vez, as oportunidades são para Chefe de Cozinha, Diretor Comercial e Caseiros para Chácara. Os candidatos devem observar se preenchem os requisitos necessários.

Para Chefe de Cozinha é preciso ter formação em Gastronomia, Nutrição, Eventos ou áreas afins, além de experiência na área. Será um diferencial aqueles que tenham atuado em restaurantes de hotéis quatro ou cinco estrelas e realizado eventos.

Também é requisito ter disponibilidade de horário para trabalhar em diferentes turnos e finais de semana. Os interessados devem enviar o currículo já com uma pretensão salarial.  O contratante oferece salário negociável, alimentação e hospedagem.

Para Diretor Comercial é necessário formação superior e pós graduação, Excel avançado, habilidade no desenvolvimento e implementação de estratégicas comerciais, de marketing e financeiras, além de capacidade analítica na gestão de budget, KPIs e cenários de mercado.

Os candidatos também precisam ter experiência na função e disponibilidade de horário integral para trabalhos e viagens.

Já para a vaga para Caseiros para Chácara é exclusiva para casais. Também é preciso experiência e possuir um veículo próprio de transporte.

Neste caso, a mulher ficará responsável pela casa, enquanto o homem cuidará e zelará pela chácara. O proprietário oferece salário de R$2 mil, além de cesta básica e a moradia.

Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail [email protected] e colocar no assunto a vaga desejada. Especialmente para a de diretor comercial, é necessário mandar para [email protected].

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade