Loja de Anápolis terá feirão da construção com descontos que podem chegar a 50%

Evento terá duração de 72h e também contará com café da manhã e surpresa especial para as mães

Publieditorial Publieditorial -

Construir, reformar e decorar uma casa requer muita criatividade, tempo e principalmente dinheiro, Mas toda essa atividade fica melhor quando existe a possibilidade de comprar  os materiais das obras pela metade do preço.

Pensando em dar essa facilidade para os clientes, a Madenápolis vai promover ainda nesta semana um super feirão de construção.

O evento ocorrerá entre quinta-feira (09) e sábado (11) e todos os produtos da loja poderão ser adquiridos com descontos de até 50%.

“O feirão da construção é o primeiro de Anápolis para impulsionar as construções e reformas. Essa é uma campanha que estará em todas as mídia e teremos produtos com os menores preços de Anápolis”, afirmou Marco Antônio, proprietário da Madenápolis.

No sábado (11), segundo ele, os clientes poderão participar de um delicioso café da manhã e o estabelecimento funcionará especialmente até às 15h.

“Não nos esquecemos que no fim de semana também tem o dia das mães. Por isso, vamos realizar alguns sorteios e as mamães poderão ganhar detox para rosto, no Espaço Kelly da Matta, no Brasil Park Shopping”.

A Madenápolis fica na Avenida Brasil Sul, nº 3659, no Setor Vila Popular Munir Calixto, ao lado da Concessionária Renault.

Mais informações estão na página da loja no Facebook e Instagram.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade