Peñarol x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Flamengo encara duelo de vida ou morte contra o Peñarol nesta quarta-feira. Time carioca joga pelo empate, mas precisa da vitória para ser primeiro colocado do grupo.

Carlos Henrique Carlos Henrique -

É tudo ou nada para o Flamengo na Libertadores deste ano. Esse é o clima da partida de hoje no Uruguai. Torcedores, jogadores e comissão técnica encaram a partida desta noite como o jogo mais importante do semestre.

Uma derrapatada em Montevidéu pode custar caro ao time rubro-negro. Abel Braga balança no cargo e só fica no comando do time se vencer com propriedade o adversário desta noite.

Do outro lado, o Peñarol também precisa da vitória. Em caso de derrota, o time estrageiro não se classifica para a segunda fase e irá disputar a sul-americana (mesma situação do Fla).

A partida desta quarta-feira será disputada a partir das 21h30 (de Brasília), no Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu, no Uruguai.

A atual situação dos dois time é a seguinte. Atualmente, ambos dividem a liderança do Grupo D com nove pontos cada. Quem vencer está classificado. Quem perder espera o resultado do outro jogo da noite entre LDU x San José.

Em caso de empate, o Flamengo se classifica pois possui melhor saldo de gol que o adversário. Neste caso, o Peñarol disputaria a outra vaga com a LDU, caso o time equatoriano vencesse o San José.

São muitas as possibilidades, porém para o técnico Abel Braga, apenas a vitória interessa. Por isso, o comandante poupou os titulares diante do São Paulo, no final de semana.

Para a partida de hoje, Rodrigo Caio estará de volta na zaga rubro-negra. Diego Alves seguirá fora, por conta de uma lombalgia. Cesár será o substituto.

A partida decisiva para o Flamengo será transmitida ao vivo para todo o Rio de Janeiro, pela TV GLOBO. O SporTV também irá exibir o jogo para todo o Brasil.

PEÑAROL: Kevin Dawson, Fabricio Formiliano, Cristian Lema, Giovanni González e Lucas Hernández; Walter Gargano, Guzmán Pereira e Cristian Rodríguez; Brian Rodríguez, Darwin Núñez e Gabriel Fernández
Técnico: Diego López

FLAMENGO: César, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Abel Braga

Local: Estádio Campeón del Siglo, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 8 de maio de 2019 (Quarta-feira)
Horário: 21h30(de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar (Chile)
Assistentes: José Retamal (Chile) e Cláudio Ríos (Chile)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade