Seleção de graduações da UFG em Anápolis será por meio do Enem

Inscrições já estão abertas e devem ser realizadas até 17 de maio

Da Redação Da Redação -

A seleção para os cursos de graduação a distância da Universidade Federal de Goiás (UFG) será realizada exclusivamente pelo Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A informação foi divulgada pelo Centro Integrado de Aprendizagem em Rede (CIAR), responsável pela articulação do projeto junto a Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

No polo de Anápolis serão ofertados as graduações em Artes Visuais, na modalidade licenciatura, e Biblioteconomia, na modalidade bacharelado.

Segundo o órgão, o início dos cursos depende apenas de liberação de recursos do Ministério da Educação para o programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).

As inscrições para a edição 2019 do Enem já estão abertas e devem ser realizadas até 17 de maio exclusivamente pelo site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep). A taxa custa R$ 85 e pode ser paga até dia 23 em qualquer agência bancária, lotérica ou Correios.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade