Homem de Anápolis quis fazer gracinha na frente da PM e terminou no camburão

Ele tentou se livrar depois que percebeu a encrenca, mas só se complicou ainda mais

Da Redação Da Redação -

Um homem foi preso nesta quarta-feira (08) depois de ser flagrado pilotando uma moto perigosamente no bairro Boa Vista, região Norte de Anápolis.

Conforme a corporação, a equipe estava em patrulhamento pela Avenida Universitária, próximo ao posto Carreteiro I, quando viram Frederico Rômulo de Souza Oliveira empinando o veículo em uma roda e colocando em risco a segurança de outros motoristas.

A viatura deu sinal para que ele parasse, mas ao invés de obedecer, Frederico acelerou em direção a BR-153 para empreender fuga.

Foi preciso iniciar uma perseguição e o homem só foi alcançado pelos agentes no trevo do Recanto do Sol e clube Lírios do Campo, sentido Parque Brasília.

Durante a abordagem, bastou uma rápida pesquisa para constatar que Frederico já tem passagens por tráfico de drogas e por adulterar/remarcar sinal identificador de veículo automotor.

Pela conduta no trânsito, ele multado, teve a CNH e a moto apreendidas e precisou ser encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por direção perigosa.

Ao Portal 6, a Polícia Civil confirmou que o homem pagou uma fiança de R$400 e poderá responder o processo em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade