Multinacional francesa chega a Anápolis com quase 50 vagas de emprego

Currículos já podem ser cadastrados pela internet

Da Redação Da Redação -

A multinacional francesa Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação (TIC), está implantando uma base operacional em Anápolis e abriu quase 50 vagas para contratar funcionários.

Ao todo, estão sendo ofertadas 40 oportunidades para Eletricistas, três para Auxiliares Administrativos, uma para Almoxarife, uma para Supervisor Eletrotécnico e uma para Técnico de Segurança do Trabalho.

Conforme a companhia, o objetivo é assumir a inspeção e regularização do fornecimento de energia elétrica, contribuindo para a redução de perdas na rede de distribuição.

“Estamos investindo em tecnologia e uma rede de colaboradores especializados para ampliar nossa atuação no mercado brasileiro de Energia. Chegamos agora ao Centro-Oeste com nosso modelo de gestão e execução de serviços, que alia segurança, confiabilidade e experiência no setor”, disse Gustavo Ishibashi, diretor executivo de Energia & Utilidades do Grupo Bureau Veritas.

Atualmente a empresa realiza desde a coleta de dados em campo e cadastramento georeferenciado da rede de distribuição, até o desenvolvimento de ferramentas customizadas de TI para digitalização dos processos chaves de construção, manutenção e inspeção dos ativos.

Os interessados nas vagas devem observar os requisitos disponibilizados no site do Bureau Veritas e cadastrar o currículo. Quem preferir se apresentar pessoalmente, pode ir com a carteira de trabalho em qualquer uma das três unidades do Sine (Centro, Anashopping e Jaiara)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.