Descontrolado, homem coloca fogo em casa para matar a família em Anápolis

Fotos tiradas no local mostram a destruição provocada pelas chamas

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros precisaram se mobilizar na manhã desta sexta-feira (10) para socorrer uma mulher e seus quatro filhos no bairro Jandaia, região Norte de Anápolis.

É que a vítima teve de correr da própria casa com as crianças na noite de quinta-feira (09), após ser ameaçada de morte com um facão pelo companheiro. Ele, não conseguindo alcançá-la, também fugiu.

No início do dia, o homem voltou até a residência e arrebentou o portão. Ele acreditava que a mulher estaria dormindo com os filhos e ateou fogo na casa, queimando todos os pertences, mobília e eletrodomésticos.

[Best_Wordpress_Gallery id=”30″ gal_title=”incendio”]

Depois que as equipes chegaram no local, os policiais iniciaram um patrulhamento para localizar o agressor, enquanto os bombeiros avaliavam os estragos provocados pelas chamas.

Através de um patrulhamento, o homem foi encontrado e ainda tentou resistir a prisão. Já a vítima foi orientada a procurar outro lugar para ficar, pois o incêndio atingiu toda a estrutura e a casa poderia desabar a qualquer momento.

Na Central de Flagrantes, o agressor foi autuado por ameaça e dano qualificado na Lei Maria da Penha e ficará à disposição da Justiça.

A vítima e os filhos foram acolhidos por familiares e receberão acompanhamento da Patrulha Maria da Penha.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade