PublicidadePublicidade

Adolescente de Anápolis inventou história absurda para se vingar da mãe

Amizade proibida, fuga e drogas estão neste enredo tenebroso, registrado na Polícia Civil da cidade

Da Redação Da Redação -
PublicidadePublicidade

A Polícia Militar se deslocou nesta sexta-feira (10) até o bairro Paraíso, região Sudoeste de Anápolis, para apurar uma denúncia de que duas adolescentes estariam sendo estupradas e mantidas em cárcere privado.

Conforme o Boletim de Ocorrência registrado na Central de Flagrantes, foi a mãe de uma das garotas que buscou ajuda dos agentes, alegando que tentou contato com a filha e teria recebido dela essas informações por meio de mensagem.

Assim que a equipe chegou no endereço, encontrou um jovem na calçada que confirmou que as duas garotas estavam há aproximadamente uma semana na casa.

PublicidadePublicidade

No entanto, uma delas era sua namorada e outra a amiga dela. Ele confessou também que tinha comprado drogas para usar com as adolescentes.

Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes e, de volta aos cuidados da mãe, a adolescente contou que tinha inventado toda a situação porque a genitora havia proibido a amizade entre as duas garotas.

Já o jovem, que recebeu as meninas em casa e forneceu os entorpecentes, foi autuado por corrupção de menores.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade