Gepatri coloca na cadeia homem que furtava veículos em Anápolis

Dono de uma extensa ficha de antecedentes, ele ainda pode estar envolvido em outros crimes contra o patrimônio

Portal 6 Da Redação -
Gepatri coloca na cadeia homem que furtava veículos em Anápolis

Fernando Rodrigues, de 42 anos, foi preso na noite deste sábado (11) pelo Grupo Especial Repressão Crimes Patrimoniais (Gepatri) de Anápolis.

Segundo a Polícia Civil, ele foi denunciado por conta do furto de um Ford Fiesta prata ocorrido na cidade.

Após receber o relato da vítima, os agentes empreenderam diligências e conseguiram localizá-lo em ainda em posse do veículo.

(Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

Chamou atenção a extensa ficha de antecedentes que Fernando Rodrigues tem pela prática de delitos dessa mesma natureza.

O Gepatri não descarta que ele também possa ter cometido outros crimes contra o patrimônio na cidade.

Autuado por furto, Fernando Rodrigues foi encaminhado para o Centro de Inserção Social Monsenhor Luiz Ilc, a cadeia pública de Anápolis. O Ford Fiesta já está de volta as mãos do proprietário.

Portal 6

Da Redação

A Redação do Portal 6 é formada por jornalistas e colaboradores comprometidos com a informação de qualidade, cobertura em tempo real e o que realmente importa para o leitor. Aqui você encontra reportagens exclusivas, análises, notícias de utilidade pública e os bastidores dos principais acontecimentos.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

Publicidade

+ Notícias

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.