Portal 6

Apreensão de drogas em Anápolis termina com confronto e bandido morto

(Foto: Divulgação)

Tenente da CPE contou detalhes de como foi a operação

Lucas Soares, de 23 anos, morreu na madrugada deste sábado (11) após confrontar a Companhia de Policiamento Especializado (CPE), nas proximidades da churrascaria catarinense, na BR-060, em Anápolis.

Conforme o tenente Valdemar, a operação teve início após uma denúncia apontando que um veículo roubado teria sido localizado sob a posse de três homens.

O carro estava parado quando os agentes chegaram, mas assim que avistaram a viatura, os criminosos empreenderam fuga em direção a uma estrada de chão.

“Fizemos o cerco e esses três individuais desceram e começaram a fazer disparos contra a equipe. A equipe reagiu a agressão e um deles foi alvejado e outros dois conseguiram fugir. Não conseguimos localizar esses dois, porque era bem densa a vegetação no local e estava bem escuro. Já o alvejado recebeu socorro médico, mas foi a óbito”, contou o tenente ao radialista Marcelo Santos.

Dentro do veículo, que foi roubado na cidade de Caldas Novas e tem placa de Aparecida de Goiânia, foi localizado no porta malas aproximadamente 70 kg de maconha, escondidos em sacos de fertilizantes, além de munições calibre 38.

Lucas já tinha passagens por roubo, tráfico e associação criminosa. Junto dele também estava uma pistola calibre 380, que foi apreendida. Na ação, nenhum policial se feriu.

Quer comentar?

Comentários

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.