Viúvo, pai se fantasiou de mãe para ir na apresentação da filha em Goiânia

Criança sempre ficava triste perto do segundo domingo de maio porque não tinha mais quem homenagear na escola

Da Redação Da Redação -

O relato de Daniel Correa, de 33 anos, ganhou as redes sociais desde sua publicação, na última quinta-feira (09). É que o empresário de Goiânia se fantasiou de mãe para ir na comemoração da data na escola da filha.

Viúvo, ele contou pelo Instagram que a ideia partiu de uma conversa que teve com a criança que estava triste em razão da data, no segundo domingo de maio, se aproximar e não ter ninguém para homenagear.

“Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do céu”, disse a garotinha, de acordo com o relato do pai.

O empresário chegou a sugerir que a filha levasse a tia ou então a avó para a comemoração e foi aí que ela o convidou para ser a mãe dela por um dia.

“Pediu-me barba rosa e peruca loira, igual a da mãe original dela… Pois bem”, contou. Daniel também um vídeo ao lado da menina que ficou bastante alegre. Ele deixa o seguinte recado:

“A morte é inevitável, mas penso que ela pode não ser triste. A partir do momento que você aceita isso, se protinfica a passar por várias coisas pelo seu filho. Quero dizer que amo muito a Luna e faria tudo de novo por ela”, disse.

Mais de 270 mil pessoas tinham curtido a postagem até às 22h45 desta sexta-feira (10). Confira:

https://www.instagram.com/p/BxPwYbvF6LX/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade