Atlético Mineiro x Palmeiras ao vivo – Saiba onde acompanhar

Duelo que vale a liderança do Campeonato Brasileiro será disputado no Mineirão, a partir das 16 horas

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Atlético Mineiro recebe o Palmeiras neste domingo, as 16h00, no Estádio Mineirão, em busca de se manter na líderança do Brasileirão 2019.

Após 3 rodadas, o time do técnico Rodrigo Santana, tem 100% de aproveitamento no campeonato e atualmente é o primeiro na tabela de classificação.

Do outro lado, o Palmeiras que ocupa a segunda colocação do campeonato, tenta vencer o adversário deste domingo para assumir a ponta do campeonato.

O objetivo é claro, porém a tarefa será complicada. Felipão contará com três desfalques certos: Goulart, Willian e Scarpa estão fora da partida.

O jogo desta tarde será transmitido para todo o Brasil via rádio, pois o Palmeiras ainda não assinou com a Globo para transmissões de suas partidas.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Rever, Igor Rabello e Fábio Santos; José Welison, Elias e Luan; Geuvanio, Chará e Ricardo Oliveira
Técnico: Rodrigo Santana

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Zé Rafael; Dudu, Hyoran (Raphael Veiga ou Lucas Lima) e Deyverson
Técnico: Felipão

ATLÉTICO MG X PALMEIRAS 

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Data: 12 de abril de 2019, Domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Elio Nepomuceno (RS)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade