Jovem baleado durante assalto em Anápolis não resiste e morre no HUANA

Mais provável é que o esclarecimento da morte fique a cargo do GIH

Da Redação Da Redação -

O corpo de Leonardo Vilela Ferraz Gondim, de 20 anos, baleado no tórax durante um assalto na última quinta-feira (09), no Jardim Itália, bairro da região Leste de Anápolis, está sendo velado no salão da Funerária Senap.

O enterro deve ocorrer nesta segunda-feira (13), conforme apurou a reportagem do Portal 6.

Ele havia sido internado no Hospital Estadual de Urgências de Anápolis (HUANA) e teve a morte confirmada durante a madrugada deste domingo (12), após passar por vários procedimentos cirúrgicos e permanecer em estado grave.

O mais provável é que o esclarecimento da morte de Leonardo fique a cargo do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil.

O assalto

Por volta das 21h da última quinta-feira (09), Leonardo e Amanda Araujo Lima, de 19 anos, teriam sido surpreendidos por assaltantes enquanto chegavam em casa.

Conforme o relato de vizinhos à Polícia Militar, os bandidos estavam em um Volkswagen Gol G6 branco e teriam atirado quando as vítimas tentaram correr.

Amanda foi atingida no braço, foi socorrida e passa bem.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.