Para ficar mais perto da mãe, jovem arruma emprego no mesmo lugar que ela

Parceiras, elas aproveitam cada momento juntas. Bretas tem oportunidades abertas em Anápolis

Da Redação Da Redação -

Edna e Iara são mãe e filha. Ambas trabalham no Bretas da Avenida Anhanguera, em Goiânia. Edna Conceição de Andrade, de 53 anos, é Repositora de Frios e atua no supermercado há oito anos. Já Iara Andrade da Silva, de 18, é Auxiliar de Operações e entrou na empresa em janeiro deste ano, após orientação da mãe.

De segunda a sexta-feira, a dupla pega ônibus e segue até o Centro da capital para trabalhar. Esse trajeto de pouco mais de meia hora é um momento de troca de confidencias e informações entre as duas.

“Antes eu encontrava minha mãe só no final do dia, após ela sair do trabalho, agora nosso tempo juntas aumentou e nossas afinidades também. É muito positivo este nosso novo momento juntas”, fala Iara.

Cheia de orgulho, Edna revela que este é o primeiro emprego de carteira assinada da filha.

“Não nos encontramos muito durante o expediente, mas sempre trocamos informações e conselhos. Como tenho muitos anos de casa, tiro as dúvidas dela e a oriento”, explica Edna.

A jovem procurou emprego na rede de supermercados por ver, através da mãe, que o Bretas era um bom lugar para trabalhar. “Antes, eu não esperava trabalhar na mesma loja que a minha mãe. É muito legal!”.

No segundo domingo do mês de maio (12) é comemorado o Dia das Mães. As mulheres no Bretas representam 53,7% do número de colaboradoras. Destas, 55,97%, isso é, 4.327 mulheres, são mães ou possuem dependentes.

Interessados em fazer parte do quadro de funcionários do supermercado, que também tem unidade em Anápolis, podem cadastrar currículo no Vagas.com.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade