Clínica de Anápolis é referência em oftalmologia e medicina do trabalho

Fisiomed também dispõe de outras seis especialidades na área da saúde e aceita planos de saúde

Publieditorial Publieditorial -

Cuidar da saúde e manter os exames em dia é fundamental para ter maior qualidade de vida. Essa tarefa fica ainda mais fácil quando é possível realizar tudo em um único lugar, por preços acessíveis e com cobertura do plano de saúde.

Inaugurada em Anápolis há 11 anos, a Fisiomed se tornou uma das clínicas de maior referência na cidade, principalmente nas áreas de oftalmologia e medicina do trabalho.

“Temos uma equipe de médicos especializada e nossos atendimentos nessas duas áreas são os mais procurados. Além de dar um atendimento completo em oftalmo, também fazemos na medicina do trabalho os exames admissional, demissional, periódico, mudança de função, retorno ao trabalho, além dos exames ocupacionais, laboratoriais, PPRA, PCMSO, PCMAT e LTCAT, exigidos pelo Ministério do Trabalho”, explicou Sidney Aquiles, diretor geral da clínica.

Há ainda no espaço atendimentos com especialistas nas áreas de Clínica Geral, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutricionista, Psicologia e Pilates.

Já na parte de exames, são oferecidos Audiometria, Acuidade Visual, Espirometria, Eletrocardiograma, Eletroencefalograma, Psicossocial, Exames laboratoriais e Toxicológicos para renovação de CNH, concursos e empresas.

“Nossos profissionais são muito qualificados e nossos equipamentos modernos. Atendemos pacientes de todas as idades e recebemos planos de saúde como Unimed, Ipasgo, entre outros. Aqueles que não possuírem plano, também podem fazer os pagamentos por cartão de débito”, disse Sidney.

Os interessados em agendar consultas ou exames devem entrar em contato pelos telefones (62) 3321-2021, (62) 3311-4665 ou pelo WhatsApp (62) 9 9127-2396.

A FisioMed fica na Avenida Pinheiro Chagas, nº 127, no bairro Jundiaí.

Mais informações estão no site ou na página da clínica no Instagram.

Registros

Responsável Técnica: Dra Thaís Alves Braga CRM/GO 12132
Registro CRM PJ n.3059,
Registro CREFITO PJ n.568
Registro CREFONO PJ n. 0536.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.