Jovem de Anápolis decide criar loja virtual com roupas boas e baratas

São realizadas entregas em toda a cidade e não há nenhuma cobrança de frete

Publieditorial Publieditorial -

Depois da chegada da internet, a maioria das pessoas optaram pela comodidade de fazer tudo sem precisar sair de casa, incluindo comprar roupas, calçados e acessórios de beleza.

Pensando nisso, a jovem Emannuelly Coelho criou em Anápolis a loja virtual MV Modas, que está sendo oficialmente inaugurada neste mês de maio e faz entregas em toda a cidade sem nenhum custo.

“Moro em Anápolis e resolvi investir aqui mesmo. Optei pelas vendas online e quero ter uma base dos meus clientes para escolher o lugar ideal de montar uma loja física. Eu tenho opções de moda feminina e masculina, mas o foco do meu trabalho é a roupa feminina”, explicou.

Conforme Emannuelly, o grande diferencial da loja será sempre os bons preços. Isso porque todas as peças são de qualidade e nenhuma custa mais que R$59.

“Proporcionar peças boas num valor mais em conta foi a maneira que encontrei de fidelizar meus clientes e ter sucesso no negócio. Nosso atendimento é rápido e eficaz, pois eu publico fotos peças já com valores, tamanhos e tecidos, além de negociar tudo pelo bate-papo do Instagram, Facebook ou pelo WhatsApp (62) 9 9312-2599″.

A MV Modas também faz entregas para outras cidades e neste caso é incluso o frete. Já os pagamentos são aceitos em dinheiro ou cartões de crédito e débito.

Mais informações estão nas páginas da MV Modas no Instagram e Facebook.

Sorteio

Para marcar o início da MV Modas em Anápolis, Emannuelly está fazendo um sorteio exclusivo para quem seguir as regras da foto oficial no Instagram.

O grande vencedor levará para casa um vestido midi, sapatinho infantil e uma aplicação de unhas acrigel (esmaltada).

https://www.instagram.com/p/Bxfmdo9D30y/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.