De cara nova, Açaíteria Mix terá inauguração com açaí de graça em Anápolis

Para aproveitar é preciso ficar atento, pois a promoção será válida em apenas um dia

Publieditorial Publieditorial -

Grande parte da população de Anápolis já provou ser fã de um bom açaí. Esse sentimento fica ainda mais forte nas épocas de calor, quando não há nada melhor que um grande copo ou tigela de açaí para refrescar.

Aliando esse paixão aos preços acessíveis, a antiga Açaíteria passou por uma repaginada completa e terá nesta sexta-feira (17), das 12h às 23h, uma inauguração oficial como a Açaíteria Mix.

Para garantir que a data fique marcada como um verdadeiro recomeço, o evento contará com uma promoção em que todos que forem até a loja poderão levar o produto de graça.

Se trata da Felicidade em Dobro, onde na compra de um pote de açaí, o cliente ganha outro exatamente do mesmo tamanho.

Proprietário da Açaíteria Mix, Kassio Nogueira contou que, desta vez, a promoção será válida para as duas unidades, que ficam na Avenida Fernando Costa, na Vila Jaiara, e na Avenida São Francisco, no bairro Jundiaí.

As diferentes formas de pagamento, como dinheiro em espécie e cartões de crédito e de débito, continuam válidas durante o evento.

Mais informações sobre a inauguração estão no Instagram da Açaíteria Mix ou pelo WhatsApp (62) 9 9119-3666.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.