Desejo por cerveja faz jovem ser descoberto e ir para cadeia em Anápolis

Situação do jovem já não era boa e só conseguiu se encrencar ainda mais

Da Redação Da Redação -

O jovem Samuel Campos Silva, de 24 anos, foi preso nesta quinta-feira (16), no setor Vila Sul, em Anápolis, após passar quase dois meses foragido da Justiça.

A Companhia de Policiamento Especializado (CPE) fazia um patrulhamento pelo bairro quando passou na porta de um bar e percebeu que o rapaz ficou inquieto ao ver a viatura.

Realizada uma abordagem, ele apresentou uma CNH com o nome de Francisco Wesley Machado Passos. Porém, bastou uma rápida pesquisa para os agentes descobrirem que se tratava de um documento falso.

Questionado, ele confessou que a habilitação original estava em casa e que tinha conseguido a outra com um amigo de Brasília.

A justificativa era de que em seu nome existia um mandado de prisão preventiva aberto por um estelionato cometido na cidade de Orizona, no interior de Goiás.

Samuel foi encaminhado à Central de Flagrantes e teve a prisão cumprida. Agora, ele também deverá responder pelo uso de documento falso.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.