Evento em faculdade de Anápolis terá palestra exclusiva de Ana Paula Padrão

Entrada é gratuita e todos os participantes concorrerão a vários brindes

Publieditorial Publieditorial -

Investir numa especialização depois do ensino superior é essencial para quem deseja seguir na carreira acadêmica ou dar um upgrade no currículo e se destacar no mercado de trabalho.

Com objetivo de auxiliar nesses estudos, a equipe de pós-graduação da Faculdade Anhanguera realiza nesta sexta-feira (17) o Carreira em Pauta, que vai tratar dos principais benefícios de uma boa qualificação.

“Teremos dois momentos. Primeiro uma palestra presencial com Neto de Paula, que é economista, administrador, empresário e consultor. Em seguida, acontecerá uma palestra exclusiva, feita por transmissão online, com a jornalista e apresentadora Ana Paula Padrão”, explicou Bruna Kamimura Maia, coordenadora da pós-graduação.

O evento está previsto para começar às 19h e acontecerá na própria faculdade, no bloco A, 3° andar, sala 05.

Os interessados em participar devem se inscrever gratuitamente pelo site do Carreira em Pauta. As vagas são limitadas.

Após as palestras, haverá também sorteio de vários brindes aos participantes, incluindo um curso de extensão de Excel intermediário.

A Faculdade Anhanguera fica na Avenida Universitária, nº 683, no Setor Central.

Mais informações estão no Instagram da pós-graduação da instituição.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade