O que é verdade e mentira sobre a confusão que movimentou o Ceasa de Anápolis

Vídeo narrando a situação ganhou as redes sociais e rapidamente viralizou no WhatsApp como tentativa de homicídio

Da Redação Da Redação -

Quem passou próximo ao Ceasa, no Jamil Miguel, bairro da região Sul de Anápolis, notou que houve uma grande mobilização policial na tarde desta quinta-feira (16). E quem não passou, talvez tenha recebido as imagens pelas redes sociais.

A reportagem do Portal 6 entrou em contato com o 4º BPM e apurou o que realmente aconteceu. Não houve tentativa de homicídio, mas sim um grande mal entendido.

Segundo o Comando de Policiamento Urbano, um homem com indícios de embriaguez foi até o depósito do vídeo (veja abaixo) cobrar a dívida de um carregamento de repolho e não encontrou o responsável pelo pagamento.

Bastante exaltado e portando um objeto similar à uma faca, ele começou a discutir e partiu para cima de um dos funcionários do local.

Viaturas foram acionadas e, rapidamente, conseguiram resolver a situação sem que ninguém ficasse ferido. Tudo durou cerca de dez minutos, conforme a Polícia Militar.

Os envolvidos foram conduzidos até a Central de Flagrantes da Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Há relatos de que o homem que iniciou a briga esteja passando por momentos difíceis em razão da perda recente de um ente querido.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade