Atlético Mineiro x Flamengo ao vivo – Veja onde assistir

Atlético tenta retomar ponta da tabela e Flamengo busca chegar perto dos líderes

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Atlético Mineiro busca retomar a liderança do Campeonato Brasileiro neste sábado, em duelo contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), no Independência, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

O time mineiro que liderou o campeonato nas três primeiras rodadas, tendo 100% de aproveitamento, viu a sua invencibilidade cair no último final de semana, diante do Palmeiras.

Agora com 9 pontos, o Galo está na quarta colocação e quer retornar ao topo da tabela de classificação com uma vitória diante do rival na noite de hoje.

Para o jogo de logo mais, o técnico Rodrigo Santana terá poucos problemas para armar sua equipe. Geuvânio com uma fadiga muscular, está fora da partida. Cazares será o substituto.

Do lado do Flamengo, Abel Braga terá força máxima contra o Rival. O time carioca, que somou até o momento, 7 pontos, quer vencer a partida desta noite para colar nos líderes e subir na tabela.

Diego desfalca o rubro negro pois está suspenso por conta do terceiro cartão amarelo no campeonato. Apesar de não ser titular atual, o meia tem sido peça fundamental de entrada nas partidas recentes.

A partida desta noite será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere FC.

Confira abaixo as escalações das equipes para o jogo de hoje:

ATLÉTICO-MG: Victor; Guga, Réver, Igor Rabello e Patric; José Welison, Elias e Luan (Nathan); Cazares, Chará e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana

FLAMENGO: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Léo Duarte e Renê; Gustavo Cuéllar, Willian Arão, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Abel Braga

ATLÉTICO-MG X FLAMENGO-RJ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 18 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 19h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade