Inscrições abertas em curso gratuito para gestantes de Anápolis

No local, serão tiradas todas as dúvidas sobre maternidade e as futuras mamães podem confirmar presença por telefone

Rafaella Soares Rafaella Soares -

A gravidez é um momento mágico na vida de uma mulher. No entanto, é necessário que as futuras mamães se informem de todas as etapas que irão passar até a chegada do bebê para ter uma gestação mais saudável.

Neste sentindo, a Unimed Anápolis vai realizar mais uma edição do Curso para Gestantes, que ocorrerá nos dias 18 e 19 de junho, das 19h às 21h, no auditório próprio da empresa.

Com objetivo de tirar todas as dúvidas a respeito da maternidade, os profissionais abordarão assuntos como modificações na gestação e parto, aleitamento materno, nutrição na gestação e ao longo da vida, vacinação, teste e cuidados ao longo da vida.

A entrada é gratuita para todas gestantes que forem clientes da Unimed Anápolis.

Já as clientes de outras unidades, ou aquelas que não possuem nenhum plano de saúde, poderão participar mediante a doação de um pacote de fralda de qualquer tamanho.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelos telefones (62) 3311-4477 ou (62) 3311-4467.

O auditório da Unimed fica na Avenida Fayad Hanna, no bairro Cidade Jardim.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade