Palmeiras x Santos ao vivo – Veja onde assistir

Clássico paulista esquenta início da 5° rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Mais um duelo valendo a liderança do Campeonato Brasileiro acontece na noite deste sábado. Palmeiras e Santos vão se encontrar no estádio do Pacaembu e quem vencer assume a ponta da tabela de classificação.

A exemplo da semana passada, onde o Palmeiras venceu o Atlético Mineiro e tomou a liderança do time mineiro, o jogo desta noite vai decidir quem vai terminar a 5° rodada em primeiro lugar.

A partida que está marcada para às 19h00 (horário de Brasília), colocará frente a frente dois times que somam 10 pontos até o momento, e ainda não sabem o que é derrota no Brasileirão.

Além de tudo isso, a rivalidade paulista também entra em campo. Os dois clubes que não chegaram a final do Campeonato Paulista este ano, agora querem somar 3 pontos importantes para os objetivos no campeonato nacional.

Outro ponto que chama a atenção neste confronto é a experiência dos técnicos na beira do gramado. De um lado o campeão mundial Felipão, atual campeão brasileiro e que dispensa apresentações. Do outro, Sampaoli, multi campeão e com passagens expressivas por seleções.

Com todos esses ingredintes, a expectativa é de um grande jogo na noite de hoje.

O clássico entre Santos e Palmeiras terá transmissão exclusiva para todo o Brasil pelo TNT.

Confira as prováveis escalações das equipes para o jogo de logo mais:

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Diogo Barbosa; Felipe Melo e Bruno Henrique; Zé Rafael, Moisés (Raphael Veiga) e Dudu; Deyverson.
Técnico: Luiz Felipe Scolari

SANTOS: Vanderlei, Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Jean Lucas, Diego Pituca e Jorge; Rodrygo, Soteldo e Jean Mota (Carlos Sánchez)
Técnico: Jorge Sampaoli

PALMEIRAS X SANTOS

Local: Estádio do Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data: 18 de maio de 2019, sábado
Horário: 19h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci, (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil e Helton Nunes, ambos de SC
VAR: Braulio da Silva Machado, SC

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade