Presos os jovens que não queriam estudar, mas não saiam de perto de colégio em Anápolis

Serviço de monitoramento flagrou a situação e acionou imediatamente a Polícia Militar

Da Redação Da Redação -

Dois jovens foram detidos nesta sexta-feira (17) após serem flagrados oferecendo drogas para menores de idade nas proximidades do Colégio Estadual Antensina Santana.

Conforme relato da Polícia Militar no Boletim de Ocorrência, a equipe já havia recebido dias antes um ofício por parte da unidade escolar, solicitado a intensificação de patrulhamento na região.

A justificativa para o pedido de reforço teria sido a suspeição de tráfico, que poderia acabar envolvendo alunos de todos os colégios do Centro.

Por meio de um serviço de monitoramento da região, já nesta sexta- feira (17), foi possível ver o momento em que G.V.D.G e T.H.W.P começaram a usar as drogas e tentaram convencer adolescentes a também fumarem.

Uma viatura foi acionada e, quando os agentes chegaram no local, encontraram com um deles um aparelho onde estava guardada a maconha do grupo.

Todos, incluindo os menores, foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Agora, G.V.D.G e T.H.W.P deverão responder por corrupção de menores, consumo pessoal de drogas e também por oferecerem drogas para consumirem junto de outras pessoas.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade