Terminou mal o ‘encontro’ marcado por adolescente no Parque da Liberdade

Ela tentou agir com discrição, mas ainda assim toda a cena estava sendo assistida de longe

Da Redação Da Redação -

O domingo (19) parecia ser apenas mais um dia comum para uma adolescente de 17 anos que decidiu passar a tarde no Parque da Liberdade, na Vila São José, região Oeste de Anápolis.

Enquanto estava no local, a garota se encontrou com um rapaz de 19 anos e, discretamente, entregou para ele um pacote suspeito.

Policiais militares da Força Tática Municipal assistiram toda a cena e optaram por realizar uma abordagem de rotina. Não demorou para constatarem que se tratava de maconha.

Toda a equipe então se deslocou até a casa da adolescente e encontrou mais de 100 comprimidos de ecstasy, porções de maconha, cocaína, balança de precisão, diversos comprovantes de depósitos bancários em valores altos e R$370 em espécie.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Ela já possui um histórico de registros pela polícia e foi encaminhada à Central de Flagrantes. Por ser menor de idade, deverá seguir em liberdade.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.