Ele se complicou depois de ir em supermercado de Anápolis atrás de queijo

Era para ser só 'um lanche', mas a PM chegou e desvendou crime antigo

Da Redação Da Redação -

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de furto na noite desta segunda-feira (20) e precisou se deslocar até o Supervi, no bairro IAPC, região Sudoeste de Anápolis.

Segundo a corporação, a equipe foi recebida por um funcionário que relatou que o suspeito, identificado apenas por M.C.E, foi visto pegando comida escondido e acabou sendo detido por seguranças quando tentou sair sem pagar.

Ele foi levado para uma sala de segurança e, assim que os policiais se aproximaram, encontraram de imediato com ele um pacote de queijo de búfala e outro de pistache.

Realizada uma busca pessoal, também foram localizados dois celulares, um fone de ouvido, um carregador de celular e dez maços de cigarro, além de documentos e R$27.

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

M.C.E afirmou que todos os objetos pertenciam a ele, mas em uma rápida pesquisa ficou constatado que um dos aparelhos celulares também era fruto de um roubo registrado há pouco mais de um ano.

O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e está à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.