Inscrições abertas para curso rápido de qualificação em Anápolis

Vagas são limitadíssimas e participantes sairão com conhecimentos fundamentais para se destacar no mercado de trabalho

Publieditorial Publieditorial -

Aqueles que buscam uma posição de destaque no mercado de trabalho precisam estar sempre atualizando o currículo. E dentre os requisitos básicos para obter o sucesso profissional está o conhecimento em pacote Office.

Já conhecida por qualificar muitos anapolinos, a Bússola profissionalizante terá dos dias 12 a 14 de junho, das 19h às 22h, um curso intenso de Excel Módulo 1.

Nele, os participantes aprenderão sobre Menu e Barras; Células, colunas e linhas; Operações (adição, Subtração, Divisão e multiplicação); Porcentagem e Média; Fórmulas Prontas; Formatação; Gráficos; Filtros e Múltiplas Planilhas.

“Não dá para adiar mais o crescimento na vida profissional. Esse conteúdo introdutório dará a oportunidade de conhecer essa ferramenta mágica. Conhecimento que é básico para os profissionais do mundo dos negócios e que serve como suporte para várias áreas”, afirmou Ezequiel de Paula, diretor geral da Bússola Profissionalizante.

O único requisito para o curso, conforme Ezequiel, é que o aluno leve um notebook para as aulas. Todo o material didático será repassado por meio de um arquivo digital.

Ao todo, são apenas 15 vagas disponíveis e a matrícula só será confirmada mediante o pagamento do valor do curso, que custa R$115 ou 3X de R$43.

Para integrar a turma basta se deslocar até a Bússola Profissionalizante, que fica na Avenida Santos Dumont, quadra 03, lote 40, 1º andar, sala 110, no bairro Jundiaí. Ed. Empresarial Dom Emanuel.

Mais informações pelo telefone (62) 3706-6000 ou pelo WhatsApp (62) 9 9283-2025

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade