Ele bancou o valente, levou surra e ainda terminou preso em Anápolis

Quando policiais chegaram, jovem já estava cercado e ferido

Da Redação Da Redação -

Um jovem de identidade não revelada foi preso em Anápolis nesta quarta-feira (22), suspeito de cometer um roubo.

Segundo a Polícia Militar, a situação foi descoberta após a equipe ser informada que na Avenida Brasil Sul, no bairro São João, em frente a uma churrascaria, estaria acontecendo uma grande confusão.

Depois de se deslocarem ao endereço, os agentes encontraram populares cercando um rapaz, alegando que ele tinha roubado um celular e jogado a vítima contra o chão.

Essa vítima também estava no local e apresentava várias escoriações no rosto, provocadas pela queda. Com o impacto do empurrão, ela chegou até a ficar inconsciente durante alguns minutos.

Antes de acionarem a viatura, esses populares ficaram transtornados com a situação e agrediram o suspeito, que acabou com vários machucados pelo corpo.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos e o suspeito ficará à disposição da Justiça.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.