Odontóloga realiza sonho de comediante e prova que ainda existe amor em Anápolis

Apesar de fazer a alegria na internet, mulher também sofria com a falta de dentes. Tudo isso agora mudou

Da Redação Da Redação -

A história de Luciana Cristina Cardoso, de 41 anos, emocionou as redes sociais. Moradora de Anápolis, a comediante faz a alegria das pessoas e agora tem mais um motivo para sorrir. Literalmente.

Tudo começou no mês de abril quando a odontóloga Flavia Ambrózio de Lima ficou sabendo de toda a luta de Luciana e assistiu um dos seus vídeos de humor.

“Quando vejo qualquer pessoa sem dentes eu me imagino no lugar dela. Penso nas dores que sentiu, os constrangimentos que sofreu”, disse em entrevista ao G1 Goiás.

E a profissional tinha razão. Desde os 25 anos, Luciana lidava com essa situação e encontrou na comicidade uma forma de enfrentar a perda dos dentes.

“Muitas pessoas me admiraram, falaram que eu era muito guerreira. Eu comecei a fazer [humor] para tentar quebrar barreiras mesmo, superar o preconceito”, afirmou.

https://www.instagram.com/p/BxvupjODnLP/?igshid=1r6yn83qevg3z

Apesar disso, Luciana também sofria. Ela lembra que, além de ter vergonha de ir à escola do filho e de sair com o marido para jantar, também não conseguia arrumar emprego e era alvo de chacotas.

Vida nova

Durou cerca de um mês o tratamento dentário de Luciana, oferecido por Flavia Ambrózio de Lima. A odontóloga também doou uma prótese para a comediante. E o dia 08 de maio ficará marcado na vida das duas.

“Quando chegou a hora de pegar a prótese eu chorei, ela chorou. Saí de lá que não parecia que era eu. Eu comecei a rir pra todo mundo. Passava por todos sorrindo sem parar”, relatou Luciana.

Flavia pondera que não há recompensa melhor para seu trabalho do que trazer a felicidade de volta à vida de alguém.

“Fazer algo assim é viver o amor da forma mais pura. A alegria dela em receber me fez tão bem e alimentou minha alma com muito amor. Devolver a autoestima para alguém através do sorriso é uma sensação mágica”, concluiu.

Flavia Ambrózio de Lima. (Foto: Arquivo Pessoal)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.