Dedicado à Nossa Senhora, Totus Tuus 2019 acontece neste domingo (26)

Evento é gratuito e deve receber mais de dez mil pessoas de todo o Estado de Goiás. Encerramento ficará por conta da Santa Missa celebrada pelo Padre Marcos Rogério

Denilson Boaventura Denilson Boaventura -

O Totus Tuus 2019 acontecerá no próximo domingo (26), a partir das 14h, no estacionamento do Clube dos Bancários (Av. Planície, nº 454, Vila Itatiaia, em Goiânia), a 200 metros da Paróquia Nossa Senhora da Assunção.

Dedicado à Nossa Senhora, o evento, que deve receber mais de dez mil pessoas de todo o estado de Goiás, contará com palco, praça de alimentação, banheiros químicos e tendas.

Entre os confirmados no Totus Tuus 2019, estão Pedro Siqueira, rezando o Santo Terço, o cantor católico Thiago Brado e a pregadora Alessandra Santtos.

Haverá ainda no local um complexo Mariano composto com tendas de orações individuais e orações em grupo. O encerramento ficará por conta da Santa Missa celebrada pelo Padre Marcos Rogério.

A entrada no evento é gratuita, mas organização pede àqueles que puderem a contribuição de um quilo de alimento não perecível. Todos os mantimentos serão destinados aos projetos sociais da da Associação Assunção.

Mais informações estão no (62) 9 9141-7068.

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade