É possível ter atendimento pediátrico com preços acessíveis em Anápolis

Junto das consultas, também são ofertados exames infantis, laboratoriais e de imagem

Publieditorial Publieditorial -

“Com saúde não se brinca”. Essa é uma frase clichê que toda pessoa já ouviu, mas que ganha um forte significado quando se tem filhos.

Mesmo antes do nascimento do bebê, já existe nos pais a preocupação em definir como ele será acompanhado ao longo da vida para se manter saudável.

Compreendendo esse sentimento, a Docctor Med Anápolis dispõe de um atendimento completo em pediatria, com preços acessíveis, e as consultas ocorrem todas as quartas e sextas-feiras, a partir das 14h.

“É esse especialista que auxilia no desenvolvimento da criança e previne eventuais doenças, além de tirar todas as dúvidas dos pais recorrentes ao universo infantil”, explicou Pablo Dias, sócio-diretor da clínica.

E não se trata apenas de bebês. O ideal, segundo Pablo, é que todos sejam assistidos por um pediatra até os 18 anos, em um período de seis em seis meses.

Junto das consultas, a Docctor Med também oferta exames infantis, como teste do olhinho, além dos laboratoriais e de imagem.

Especialidades

A clínica oferece ainda atendimentos em oftalmologia, geriatria, otorrinolaringologia, endocrinologia, dermatologia, cardiologia e neurologia.

Há também consultas as áreas de psiquiatria, ortopedia, ginecologia, clínica geral, nutrição, urologia, psicologia e fisioterapia.

Atendimentos

Docctor Med Anápolis fica na Rua Conde Afonso Celso, Nº 15, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 07h às 18h, e aos sábados, das 08h à 12h.

Os agendamentos podem ser feitos pelos telefones 3099-8930 / 3099-8931/ 3099-8932/ 3099-8933 / 3099-8934 e (62) 9 8448-7878 (WhatsApp).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.