Botafogo x Palmeiras ao vivo – Veja onde assistir

Partida é valida pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

O Palmeiras começou o Campeonato Brasileiro de 2019 da melhor maneira possível. Ainda sem perder na competição e com uma invencibilidade que já dura 28 jogos, o time de Felipão quer seguir voando no torneio.

O adversário de hoje é o time do Botafogo. O time carioca também iniciou bem a competição e tem três vitórias acumulados até o presente momento.

O confronto deste sábado será realizado a partir das 16h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), na abertura da sexta rodada do primeiro turno.

O jogo estava anteriormente programado para o Rio de Janeiro, mas o Alvinegro vendeu o mando de campo a organizadores por R$ 650 mil.

O líder do Brasileirão utilizou um time B no meio de semana e deve ir com força máxima neste sábado. Gustavo Scarpa, que se recupera de lesão, deve voltar a entrar a campo após mais de duas semanas.

A partida deste sábado será transmitida ao vivo para todo o Brasil pelo PREMIERE FC.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Fernando, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Gustavo Bochecha, Alex Santana, Cícero e João Paulo; Rodrigo Pimpão (Luiz Fernando) e Diego Souza
Técnico: Eduardo Barroca

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Zé Rafael, Dudu e Deyverson
Técnico: Luiz Felipe Scolari

BOTAFOGO-RJ X PALMEIRAS-SP

Local: Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF)
Data: 25 de maio de 2019 (Sábado)
Horário: 16h(de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa-MG) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Árbitro de Vídeo: Adriano Milczvski (PR)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade