Grêmio x Atlético Mineiro ao vivo – Veja onde assistir

Partida será válida pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro de 2019

Carlos Henrique Carlos Henrique -

Em busca da primeira vitória e a recuperação no Campeonato Brasileiro deste ano, o Grêmio enfrenta o embalado Atlético MG neste sábado.

O time de Renato Gaúcho atualmente ocupa a vice-lanterna da competição, situação que não preocupa o treinador. A partida será realizada na Arena e será válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Já o Atlético Mineiro, em situação oposta na tabela, ocupa a segunda colocação do campeonato com 12 pontos anotados, três vitórias e uma derrota.

Do lado tricolor, Matheus Henrique desfalca o time hoje. Em seu lugar deve entrar Thaciano ou Rômulo. Kannemann e Paulo Miranda também não jogam pois estão lesionados. Diego Tardelli deve ser novidade no time titular.

A partida desta tarde será transmitida ao vivo pelo PREMIERE FC para todo o Brasil.

Confira as prováveis escalações das equipes para a partida de logo mais:

Grêmio:  Paulo Victor, Léo Gomes, Geromel, Michel e Capixaba, Maicon, Thaciano (Rômulo), Jean Pyerre e Diego Tardelli, Everton e André.
Técnico: Renato Portaluppi

Atlético: Victor, Patric, Léo Silva, Igor Rabello, Fábio Santos, José Welison, Adilson (Elias), Cazares, Luan, Geuvanio e Ricardo Oliveira.
Técnico: Rodrigo Santana.

Ficha Técnica
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS
Data: 25 de maio (Sábado)
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Rafael Traci (SC)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes(SC) auxiliado por Elmo Alves Resende Cunha (GO) e Helton Nunes (SC)

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.