Mulher de Anápolis morre após ser atropelada por carro na BR-060

Família já registrou o caso na Polícia Civil e relatou como tudo aconteceu

Da Redação Da Redação -

Uma mulher identificada como Luzinete Muniz Rodrigues, de 48 anos, morreu no início da madrugada deste sábado (25) depois de ser atropelada no Km 106 da BR-060, em Anápolis.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi identificado.

Um boletim de ocorrência sobre o caso já foi registrado na Central de Flagrantes. No documento consta que tudo começou no momento em que a mulher voltava de Goiânia com o marido e o casal teve um desentendimento.

O homem alega que ela tentava sair do veículo ainda em movimento, então ele teria parado no acostamento, pouco depois da praça de pedágio de Goianápolis.

Neste momento, Luzinete teria saído do carro e se escondido no mato. O marido afirma que ainda tentou acha-la, mas precisou chamar os filhos dela para ajudar na busca.

Todos então saíram para procurá-la às margens da pista, mas quando voltaram souberam que havia acontecido um atropelamento e uma ambulância estava à caminho.

Quando se aproximaram do corpo, constataram que se tratava de Luzinete e que o responsável já não estava mais no local para prestar esclarecimentos.

O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Especializada em Investigações de Crimes de Trânsito (DICT).

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.