Homem viraliza com foto na manifestação pró-Bolsonaro em Anápolis

Somente no Facebook, registro soma mais de 100 mil curtidas, comentários e compartilhamentos

Da Redação Da Redação -

O último domingo (26) foi marcado pela ida de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro às ruas de diversos municípios do país.

Em Anápolis, o ato ocorreu na Praça Dom Emanuel, no bairro Jundiaí, e contou com a defesa do pacote anticrime, porte e posse de armas e atuação dos ministros da Justiça, Sergio Moro, e da Economia, Paulo Guedes.

De acordo com levantamento da Polícia Militar, uma média de 700 pessoas passaram pelo local durante as mais de duas horas de concentração.

Chama atenção nas redes sociais a presença de um homem que, acompanhado uma lata de cerveja, registrou sua presença.

“Tomar uma e dar risada dos Bolsominios (sic) não tem preço”, publicou ele. Somente no Facebook, a postagem já tem mais de 100 mil envolvimentos entre curtidas, comentários e compartilhamentos.

No Twitter, diversos usuários reproduziram o post da rede social de Mark Zuckerberg. Com a legenda “mood” (que significa humor, em tradução livre do inglês), um internauta também repercutiu a manifestação em Anápolis. Veja:

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.