Ambev está com vagas abertas na fábrica em Anápolis

Também há opções para aqueles que buscam estágio ou vaga de aprendiz

Da Redação Da Redação -

Considerada uma das maiores empresas da América Larina, a Ambev tem quatro vagas abertas para o Banco de Talentos em Anápolis.

As oportunidades são para Analista de Planejamento de Manutenção, Supervisor Fabril de Manutenção, Aprendiz (Cervejaria) e Estagiário Técnico.

Para Analista de Planejamento de Manutenção é necessário ter ensino superior completo em Engenharia de Produção, Mecânica, Elétrica, Meio Ambiente ou áreas afins, além de domínio das rotinas da área de Planejamento e Controle de Produção.

Para Supervisor Fabril de Manutenção, os requisitos são o Programa Desenvolver e ensino superior completo em Química, Biologia ou Engenharias de Alimento, Química, Agronômica e de Produção.

Para Aprendiz (Cervejaria), é preciso apenas estar matriculado em curso de aprendizagem e ter qualidades como dinamismo, organização, autonomia e foco em resultados.

Já para o Estágio Técnico, o único requisito necessário é estar em algum curso técnico.

Os interessados devem se candidatar para as vagas pelo site www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/

Você tem WhatsApp ou Telegram? É só entrar em um dos grupos do Portal 6 para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens. Basta clicar aqui e escolher.

PublicidadePublicidade
PublicidadePublicidade